Unicamp - SP abre cinco vagas para Professor Doutor em Faculdades e Instituto

Segunda-feira, 12 de maio de 2014 às 14h36
Unicamp - SP abre cinco vagas para Professor Doutor em Faculdades e Instituto

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura de cinco concursos públicos (CPs) para o provimento do cargo de Professor Doutor nas Faculdades de Educação Física e Educação e Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.

No primeiro edital há uma vaga para a área de Atividade Física do Departamento de Estudos da Atividade Física Adaptada, Adaptação e Saúde, nas disciplinas de Adaptações dos Sistemas Orgânicos ao Treinamento Físico (F512) e Atividade Física para Grupos Diferenciados (EF732).

Em seguida, outro certame disponibiliza uma oportunidade para a área de Educação Física e Sociedade do Departamento de Educação Física e Humanidades, junto às matérias de Educação Física - Educação Infantil (F622), Educação Física Escolar - Ensino Fundamental (EF722) e de Educação Física Escolar - Ensino Médio (EF822).

Outra opção é a vaga para a disciplina de Biomecânica (EF411) da área de Biodinâmica do Movimento, no Departamento de Ciências do Esporte.

Também há uma vaga para o Departamento de Ciências Sociais na Educação, na área de Educação e Sociedade, com a disciplina de Movimentos Sociais e Educação (EP 992).

Por fim, no último CP há uma vaga para a área de História da Arte junto à matéria de ênfase em História da Arte, do Departamento de História.

Os contratos serão realizados em Regime de Turno Parcial de 12h, com opção preferencial para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) de 40h, e salários de R$ 1.592,14 ou R$ 9.185,10, respectivamente.

Os interessados devem efetuar inscrição apenas em dias úteis, de 13 de maio de 2014 a 9 de junho de 2014, na secretaria da Faculdade (avenida Érico Veríssimo, nº. 701, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, específica, de títulos, arguição e didática, conforme detalhado nos certames.

Os concursos são válidos por um ano e podem ser prorrogados. Para mais detalhes consulte os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial da União - páginas 165 a 169.

Compartilhe: