Unicamp - SP prorroga inscrição do CP para Faculdade de Eng. Elétrica e de Computação e mantém os demais inalterados - Professor

Terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 09h11
Unicamp - SP prorroga inscrição do CP para Faculdade de Eng. Elétrica e de Computação e mantém os demais inalterados - Professor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, realizará dois concursos públicos (CPs) e dois processos seletivos (PSs) visando contratar quatro Professores.

Referente ao CP que dispõe de uma vaga para as disciplinas de Sistemas de Energia Elétrica I e Circuitos e Eletrotécnica, as inscrições foram prorrogadas por mais 20 dias úteis. O novo período segue de 6 de agosto de 2014 a 2 de setembro de 2014.

O primeiro CP dispõe de uma vaga para Professor Titular no Instituto de Geociências, destinada à área de História e Teorias da Ciência e da Tecnologia, na disciplina de Sociologia da Ciência e da Tecnologia.

Já o segundo CP concentra uma proposta de Professor Doutor na Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, que compreende a área de Energia Elétrica, disciplinas de Sistemas de Energia Elétrica I e Circuitos e Eletrotécnica.

No caso do primeiro PS, há uma oportunidade para Professor do Magistério Secundário Técnico. Esse profissional atuará no Colégio Técnico de Limeira, disciplina de Língua Portuguesa e Literatura.

E o segundo PS objetiva a seleção de um Docente de nível MS-3.1 para a Faculdade de Engenharia Agrícola, em caráter emergencial, que ministrará as disciplinas de Sociologia e Extensão Rural e História e Desenvolvimento da Agricultura Brasileira, que fazer parte da área de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Os requisitos variam conforme a seletiva, de graduação completa a título de livre-docente. As remunerações podem chegar a R$ 13.653,62, valor referente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para classificar os candidatos, serão realizados os seguintes tipos de provas: escrita, de títulos, didática e de arguição, mas as etapas podem ser alteradas conforme o certame. Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Os interessados devem efetuar a inscrição mediante a entrega dos documentos especificados no edital. Veja os endereços e períodos:

  • Primeiro CP - Instituto de Geociências: Secretaria Geral da Universidade Estadual de Campinas, sala 14, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 7 de julho de 2014 a 6 de outubro de 2014;
  • Segundo CP - Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação: Secretaria da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, situada na Avenida Albert Einstein, nº. 400, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 6 de agosto de 2014 a 2 de setembro de 2014;
  • Primeiro PS - Colégio Técnico de Limeira: Protocolo do COTIL, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de 7 a 21 de julho de 2014 - Já encerradas;
  • Segundo PS - Faculdade de Engenharia Agrícola: Seção Administrativa da Faculdade de Engenharia Agrícola, Avenida Cândido Rondon, nº. 501, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, em Campinas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, entre 7 e 21 de julho de 2014 - Já encerradas.

Esses certames valerão por um ano, a contar de suas homologações, com chances de serem prorrogados pelo mesmo período.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: