Unicamp - SP abre três vagas para Professor Doutor

Quarta-feira, 28 de maio de 2014 às 15h42
Unicamp - SP abre três vagas para Professor Doutor

Com objetivo de prover três vagas de Professor Doutor em seu quadro de servidores, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura de concursos públicos.

No primeiro certame a vaga é para a área de Teoria e Métodos Demográficos, junto à disciplina de Demografia Histórica (DM-021) do Departamento de Demografia, ligado ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.

Em seguida, o outro concurso disponibiliza vaga na área de Bioquímica de Macromoléculas, em três diferentes matérias do Departamento de Bioquímica e Biologia Tecidual do Instituto de Biologia.

Por fim, há uma oportunidade na área de Bioenergética e Metabolismo, com ênfase no Exercício Físico, em diversas disciplinas, no mesmo Departamento e Instituto do caso anterior.

Para todos os casos as jornadas são de 12h por semana, em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). As remunerações, por sua vez, são de R$ 1.592,14 no primeiro caso e de R$ 9.185,10 no segundo.

As inscrições para a área de Teoria e Métodos Demográficos são de 29 de maio de 2014 a 30 de junho de 2014 na secretaria do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (rua Cora Coralina, nº. 100, prédio da Diretoria, Barão Geraldo, Campinas).

Já para os concursos das áreas de Bioquímica de Macromoléculas e de Bioenergética e Metabolismo o período é de 29 de maio de 2014 a 15 de julho de 2014, na secretaria do Instituto de Biologia (rua Monteiro Lobato, nº 255, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo).

Serão aplicadas prova escrita, de títulos, arguição e didática, conforme detalhado nos editais.

A validade dos concursos é de dois anos e, para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 138 e 140.

Compartilhe: