Unicamp - SP abre seleções para Professor na Faculdade Engenharia de Alimentos

Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 15h45
Unicamp - SP abre seleções para Professor na Faculdade Engenharia de Alimentos

De 22 de abril de 2014 e 14 de maio de 2014 a Faculdade Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, estará com inscrições abertas para dois processos seletivos voltados à contratação temporária de Professores.

No PS 002/2014 há oportunidade na área de Básica de Engenharia de Alimentos e de Automação e Controle de Processos, nas matérias de Graduação - Instalações Industriais (TA-734 ) e de Instrumentação e Controle (TA-737).

Já o PS 003/2014 é destinado à área de Refrigeração e Básica de Engenharia de Alimentos, na disciplina de Graduação - Refrigeração (TA-030) e Fundamentos de Cálculo em Processos (TA-332)

Em ambos os casos os profissionais atuarão junto ao Departamento de Engenharia de Alimentos, em jornadas semanais de 24h, sob Regime de Turno Completo.

Para participar deve-se apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, juntamente com os demais documentos listados em edital.

Haverá prova escrita, didática, de títulos e de arguição, conforme detalhado em edital, e os certames serão válidos por um ano.

Para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 176 e 177.

Compartilhe: