Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na área de Análise e Aplicações

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 17h14
Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na área de Análise e Aplicações

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com uma vaga disponível para Professor Doutor na área de Análise e Aplicações do Departamento de Matemática. O aprovado ministrará aulas nas disciplinas de Análise Linear de Sistemas, Análise Real, Equações Diferenciais Ordinárias, Análise I, Análise II, Análise Funcional, Topologia Geral e Equações Diferenciais Ordinárias.

O contrato será em Regime de Turno Parcial (RTP), com salário de R$ 1.592,14, além da opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), onde o ordenado será de R$ 9.185,10.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas as seguintes etapas: prova de títulos, arguição, prova didática e prova específica.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias úteis de 16 de agosto de 2013 a 16 de setembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante requerimento dirigido ao Diretor do Instituto e dos documentos especificados no edital, na Secretaria do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 651.

Este certame valerá por um ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: