Unicamp abre cinco vagas para Professor Doutor na Faculdade de Enfermagem

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 09h44
Unicamp abre cinco vagas para Professor Doutor na Faculdade de Enfermagem

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp) divulgou a abertura dos Concursos Públicos, destinados ao provimento de cinco vagas na função de Professor Doutor, junto à Faculdade de Enfermagem.

Será provida uma vaga para a área de Enfermagem Saúde da Mulher e do Recém-Nascido, onde o docente ministrará as disciplinas de EN465 - Assistência de Enfermagem à Saúde da Mulher e EN766 - Assistência de Enfermagem à Saúde da Mulher e do Recém-Nascido. Outro Concurso é responsável pela seleção de um profissional da área de Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente, para lecionar as disciplinas de EN555 - Assistência de Enfermagem à Criança e Adolescente I e EN665 - Assistência de Enfermagem à Criança e Adolescente II.

A Faculdade de Enfermagem ainda dispõe de uma vaga para Enfermagem Médico-Cirúrgica, em EN421 - Semiologia Aplicada à Enfermagem II, EN504 - Processo de Cuidar do Adulto e Idoso, EN604- Processo de Cuidar em Enfermagem Perioperatória e EN704 - Processo de Cuidar em Enfermagem do Adulto e Idoso de Alto Risco, enquanto outra oportunidade será preenchida na área de Administração em Enfermagem, com atuação nas disciplinas de EN590 - Administração em Enfermagem, EN690 - Estágio Supervisionado de Administração em Enfermagem Hospitalar e EN790 - Tópicos de Administração em Enfermagem.

Por fim, o último certame aberto é responsável pela contratação de docente em Fundamentos em Enfermagem, junto às matérias EN321 - Semiologia Aplicada à Enfermagem I e EN322 - Aspectos Fundamentais do Processo de Cuidar em Enfermagem.

O vencimento devido aos aprovados é de R$ 1.592,14, podendo chegar a R$ 9.185,10, conforme o regime desempenhado.

As inscrições devem ser efetuadas de 3 de abril de 2014 a 7 de maio de 2014, na unidade detentora da vaga, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária, Campinas - SP. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

São aptos à participarem desta seletiva, profissionais graduados em Enfermagem, com título de doutor e experiência no ensino teórico e prático de graduação em nível superior na área.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, elaboradas com base no conteúdo sugerido para os testes, que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames são válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: