NIED da Unicamp - SP prorroga inscrição da seletiva para Estagiário de Informática

Quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 08h57
NIED da Unicamp - SP prorroga inscrição da seletiva para Estagiário de Informática

O Núcleo de Informática Aplicada à Educação (NIED) da Unicamp, no Estado de São Paulo, prorrogou as inscrições do processo nº. 01P-05726/2014, que tem a finalidade de contratar um Estagiário.

Com essa prorrogação, as inscrições seguem abertas até 23 de abril de 2014. As datas da divulgação do edital de convocação para a prova, convocação para a entrevista e classificação final também foram alteradas.

Para participar, é necessário ser estudante da Área de Informática, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2014 esteja cursando, pelo menos, o 3º semestre.

O aprovado receberá bolsa mensal de R$ 601,43, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, em jornada de 20 horas semanais.

Três etapas farão parte da seletiva: análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. O programa consta no edital.

O requerimento de inscrição deve ser protocolado no Núcleo de Informática Aplicada à Educação, localizado na Rua Seis de Agosto, nº. 50, Reitoria V, Piso 2, Cidade Universitária, Campinas - SP, das 9h às 17h, entre os dias 2 e 23 de abril de 2014. O candidato deve anexar ao requerimento de inscrição a cópia de documento de identificação com foto e o comprovante de matrícula do semestre atual.

Esse certame valerá por um ano, a contar do resultado. Leia o edital completo, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: