Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp abre três Concursos Públicos

Instituto de Estudos da Linguagem abre três Concursos Públicos para Professor Doutor em Campinas: saiba mais!
Segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 09h59
Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp abre três Concursos Públicos

O Instituto de Estudos da Linguagem vinculado à Universidade Estadual de Campinas, anunciou no último sábado, 12 de julho de 2014, a abertura de três Concursos Públicos, destinados ao provimento de vagas na função de Professor Doutor.

O primeiro certame destina-se ao preenchimento de uma oportunidade na área de Interpretação e Tradução, enquanto a segunda seletiva provê a contratação de um docente em Letramentos e Ensino de Língua Materna. Por fim, o terceiro Concurso Público visa à nomeação de um profissional para Teoria e Crítica Literárias.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.592,14, considerando o desempenho do regime de turno parcial, sendo que pode chegar a R$ 9.185,10, caso opte pelo RDIDP.

O período de inscrição dos certames segue de 14 de julho de 2014 a 13 de agosto de 2014, na secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", em Barão Geraldo. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Podem participar, candidatos com doutorado, sendo que o perfil desejado é composto por doutorado em Linguística Aplicada ou áreas afins e experiência.

Os inscritos serão submetidos às provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, cujo resultados final serão válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: