IEL da Unicamp - SP abre concurso para Professor Doutor

Inscrições abertas para concurso público do IEL Unicamp para Professor Doutor de Língua Estrangeira/Segunda Língua! Se inscreva até 08/10/2014.
Quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 14h27
IEL da Unicamp - SP abre concurso para Professor Doutor

Tem início amanhã, 28 de agosto de 2014, o período de inscrições para o concurso público do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A oportunidade é para atuar como Professor Doutor (nível MS-3.1) no Departamento de Linguística Aplicada, junto à área de Ensino de Língua Estrangeira/Segunda Língua e Multiculturalismo, ministrando as disciplinas de Educação Bilíngue: Teoria e Prática, e Tópicos em Língua Estrangeira/Segunda Língua: Teoria e Prática.

O profissional será contratado em Regime de Turno Parcial (RTP) com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), cujas remunerações são de R$ 1.592,14 e R$ 9.185,10, respectivamente.

Para participar, os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de outubro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do IEL, localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". No local, será necessário apresentar a documentação listada em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prova específica, prova de títulos, prova arguição e prova de didática. Data, horário e local de realização de todas as etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: