Instituto de Economia da Unicamp - SP abre vagas para Professor Doutor

Quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 13h14
Instituto de Economia da Unicamp - SP abre vagas para Professor Doutor

O Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, tornou pública a abertura de cinco Concursos Públicos (CPs) que visam à contratação de profissionais para a função de Professor Doutor.

No certame destinado à área de Macroeconomia, um docente será selecionado para atuar nas disciplinas CE 572 - Macroeconomia III do Departamento de Teoria Econômica e na Área de Economia Internacional, na disciplina CE 482 - Economia Internacional I, do Departamento de Política e História Econômica.

Na mesma área e departamento, um concurso oferece uma vaga para os interessados em ministrar aulas de CE 562 - Microeconomia IV e no campo de Economia do Meio Ambiente/CE 753 - Economia do Meio Ambiente.

Ainda para o Departamento de Política e História Econômica, outro certame visa contratar um professor para lecionar nas disciplinas de HO 802 - Economia Social e HO 812 - Análise de Políticas Públicas, na área de Economia Social e do Trabalho.

O concurso para a seleção de docente do Departamento de Teoria Econômica oferece ao selecionado uma oportunidade para ministrar aulas na área de Economia das Empresas, na disciplina CE 742 - Economia e Estratégias das Empresas e no campo de Economia Matemática, na doutrina CE 112 - Economia Matemática II.

Por fim, um certame disponibiliza aos interessados uma chance para lecionar na área de Política e Planejamento Econômico, nas disciplinas CE 853 - Economia do Setor Público e no campo de Economia Brasileira, na disciplina CE 593 - Economia Brasileira Contemporânea II, do Departamento de Política e História Econômica.

A remuneração oferecida aos aprovados vai de R$ 1.592,14 a R$ 9.185,10, conforme o regime de trabalho. As inscrições para todos os certames devem ser realizadas de 4 de setembro de 2014 ao dia 1º de outubro de 2014, de forma presencial, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Economia, que fica na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Rua Pitágoras, nº 353.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Títulos, Arguição e Didática. Outras informações podem ser conferidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: