Unicamp retifica e prorroga concurso de Docente na área de Bioinformática

Segunda-feira, 13 de outubro de 2014 às 17h05
Unicamp retifica e prorroga concurso de Docente na área de Bioinformática

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) retificou e prorrogou as inscrições do Concurso Público (CP) do Instituto de Biologia.

Foi alterado um item referente à apresentação dos documentos para a inscrições. Além disso, a instituição prorrogou o prazo para candidatura até 24 de novembro de 2014.

O CP do Instituto de Biologia disponibiliza uma oportunidade para Professor Doutor na área de Bioinformática, para ministrar as disciplinas de Fundamentos de Bioinformática do Departamento de Genética e Evolução e Bioagentes.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de novembro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Recursos Humanos, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar a documentação exigida no edital.

Anteriormente, a Unicamp também recebeu inscrições para o CP do Instituto de Artes que oferece uma vaga para a área de Processo Criativo em Composição Artística, com atuação junto às disciplinas de Pintura I, Pintura II, Pintura III, Pintura IV, Pintura V e Pintura VI.

Para participar, o interessado deveria atender aos requisitos do cargo e realizar a inscrição até o dia 26 de setembro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria de Artes Plásticas, que fica na Rua Elis Regina, nº 50, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". No local, era necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Em ambos os casos, os profissionais serão contratados em Regime de Turno Parcial (RTP) com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), cujas remunerações são de R$ 1.592,14 e R$ 9.185,10, respectivamente.

Haverá prova escrita, prova específica, prova de títulos, prova arguição e prova de didática para todos os candidatos. As etapas serão realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Estes concursos terão validade de um a dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogados uma vez por igual período. Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br - páginas 141 a 143.

Compartilhe: