Funcamp - SP abre vaga médica no Hospital Estadual Sumaré

Sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 16h33
Funcamp - SP abre vaga médica no Hospital Estadual Sumaré

De 21 a 25 de julho de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 192/2014 da Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo, voltado ao provimento de uma vaga de nível superior no Hospital Estadual Sumaré (HES).

A oportunidade é para Médico Pediatra Intensivista ou Médico Pediatra Intensivista Plantonista, com contrato em regime celetista, jornada de 24h semanais e salário de R$ 7.046,77.

Pode participar candidato com ensino superior em Medicina que tenha residência ou título de especialista em Terapia Intensiva Pediátrica, bem como registro no conselho de classe.

As inscrições devem ser realizadas no prazo indicado, junto ao Departamento Recursos Humanos do Hospital (avenida Amizade, nº. 2.400, Parque Jatobá, Sumaré), das 8h30 às 17h, e apresentar documentos listados no edital.

Como avaliação haverá análise dos documentos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, eliminatória e classificatória; e entrevista, apenas classificatória.

O prazo de validade da seleção é de um ano e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: