GGBS da Unicamp seleciona estagiário

Terça-feira, 27 de agosto de 2013 às 08h31
GGBS da Unicamp seleciona estagiário

O Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo nº 01P-24421/2013, destinado ao provimento de uma vaga para a função de estagiário.

Este certame, está voltado a estudantes do curso de Serviço Social, que estejam devidamente matriculados em instituições devidamente reconhecidas pelo MEC, e que estejam cursando a partir do 4º semestre.

A remuneração devida ao desempenho desta atividade, é de R$ 902,14, correspondentes a 30h semanais. O contrato de estágio terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas mediante requerimento a ser protocolado de 2 a 20 de setembro de 2013, das 9 às 16h, na Central de Atendimento/ GGBS, situada no Prédio da Reitoria III, térreo. É necessário que os alunos entreguem no ato da inscrição, todos os documentos descritos no Edital.

Os inscritos serão avaliados mediante análise dos requerimentos de inscrição, aplicação de Prova Escrita Teórica e Entrevista. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Edital de Abertura completo, disponível em nosso site.

Mais informações, podem ser obtidas no telefone (19) 3521.4857.

Compartilhe: