Faculdade de Tecnologia da Unicamp - SP abre vagas para Docentes

Terça-feira, 1 de julho de 2014 às 14h08
Faculdade de Tecnologia da Unicamp - SP abre vagas para Docentes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informou que está com três vagas abertas para Professor Doutor na área de Construção Civil, junto à Faculdade de Tecnologia e que irá realizar concursos públicos para provê-las.

O profissional aprovado no primeiro certame atuará com as disciplinas de Sistemas de Abastecimento e Tratamento de Água (EB702) e Sistemas de Esgotamento e Tratamento de Águas Residuárias (EB804).

Também há uma vaga para as matérias de Tecnologia da Construção de Edifícios II (ST618) e Planejamento e Controle da Construção (ST723), no edital seguinte.

E, por fim, uma oportunidade para as disciplinas de Obras Hidráulicas (ST615) e de Sistemas de Recalque de Água e Esgoto (ST713).

Em comum, jornada semanal de 12h, sob Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, de 40h. Como salário os Docentes receberão R$ 1.592,14 mensais e poderá chegar a R$ 9.185,10, quando atuarem no RDIDP.

Para concorrer deve-se realizar inscrição de 2 a 30 de julho de 2014, apenas em dias úteis, junto à Assistência Técnica da Faculdade (rua Paschoal Marmo, nº. 1.888, Jardim Nova Itália - campus I, Limeira), das 14h30 às 17h30 e das 19h às 21h, mediante entrega dos documentos solicitados em edital.

Haverá prova escrita, de títulos, de arguição e didática para todos, conforme detalhado nos certames, que são válidos por um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site.

Compartilhe: