FEEC da Unicamp seleciona Professor Doutor

Terça-feira, 8 de julho de 2014 às 09h57
FEEC da Unicamp seleciona Professor Doutor

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, vinculada à Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

O docente aprovado irá atuar nas áreas de Eletrônica, Microeletrônica e Optoeletrônica, à frente das disciplinas de EE532 - Eletrônica Aplicada, EE534 - Laboratório de Eletrônica Aplicada e EE610 - Eletrônica Digital I, com remuneração de R$ 1.592,14, conforme o regime de turno parcial, podendo chegar a R$ 9.185,10, caso opte pelo RDIDP.

Para concorrer nesta oportunidade os profissionais devem possuir no mínimo, titulação de Doutor, e efetuar as inscrições de 10 de julho de 2014 a 6 de agosto de 2014, na Secretaria da FEEC, situada na Avenida Albert Einstein, nº 400, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Específica, Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: