Unicamp - SP abre duas vagas para Estagiário de nível superior

Quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 14h01
Unicamp - SP abre duas vagas para Estagiário de nível superior

A Coordenadoria de Projetos e Obras da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa que está com duas abertas para Estagiários e que realizará o processo nº. 01P-23310/2014 para provê-las.

Ambas as oportunidades são destinadas a acadêmicos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia da Construção Civil, matriculados a partir do 5º semestre.

Como bolsa os alunos receberão mensalmente R$ 902,14, acrescidas de auxílio transporte de R$ 6,60, para contrato inicial de um ano, em jornadas semanais de 30h.

Para concorrer é necessário realizar inscrição até 10 de outubro de 2014 no setor de Recursos Humanos da Coordenadoria (rua Bernardo Sayão, nº. 38), apenas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega dos documentos listados no certame. O prazo começou no último dia 1º de outubro de 2014.

Todos os candidatos serão submetidos à análise de requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista presencial e individual, conforme detalhado no edital.

O certame tem validade de um ano, a contar de sua homologação, e para mais informações consulte o edital disponível em nosso site, no logo abaixo.

Compartilhe: