Unicamp - SP abre vagas para Docentes no Colégio Técnico

Unicamp abre concursos para Professores de Magistério Técnico em São Paulo: oportunidades nas áreas de Engenharia de Alimentos e Ensino de Línguas.
Quinta-feira, 31 de julho de 2014 às 09h37
Unicamp - SP abre vagas para Docentes no Colégio Técnico

O Colégio Técnico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, está com dois concursos públicos (CPs) abertos para o provimento do cargo de Professor do Magistério Secundário Técnico.

No CP 002/2014 a vaga é para atender ao Departamento de Alimentos em jornadas semanais de 20h, na área de Engenharia de Alimentos, enquanto no CP 004/2014 a oportunidade é para a área de Ensino de Línguas, disciplinas de Inglês e Inglês Instrumental do Departamento de Humanidades, com carga de 30h por semana.

Para participar dos certames deve-se atender aos requisitos dos cargos e realizar inscrição de 1º a 15 de agosto de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria do Colégio (rua Jorge Figueiredo Corrêa, nº. 735, Taquaral), com entrega de documentos listados no certame.

Haverá prova escrita, de títulos, didática e de arguição para todos, conforme detalhado nos certames.

Os concursos têm validade de 12 meses, a contar de sua homologação, e para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 194 e 195.

Compartilhe: