CIPOI da Unicamp abre vaga para acadêmico das áreas de Biologia, Biomedicina ou Farmácia

Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 15h20
CIPOI da Unicamp abre vaga para acadêmico das áreas de Biologia, Biomedicina ou Farmácia

O Centro Integrado de Pesquisas Oncohematológicas na Infância (CIPOI) da Unicamp, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 02P-5137/2014, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Estagiário.

O acadêmico aprovado desempenhará as atividades em regime de 30 horas semanais, fazendo jus à bolsa auxílio de R$ 902,14, acrescida de R$ 6,00 referente ao auxílio transporte, por dia trabalhado.

São aptos à participarem deste certame, estudantes matriculados nos cursos de Biologia, Biomedicina ou Farmácia, que no primeiro semestre de 2014 estejam cursando a partir do quarto semestre.

O período de inscrição segue de 24 a 28 de março de 2014, na área administrativa do CIPOI (Rua Vital Brasil, nº 100, segundo piso, Cidade Universitária Zeferino Vaz - Unicamp). O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A seletiva constará de Análise dos Requerimentos de Inscrição; aplicação de Prova Escrita Teórica; e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por um ano, contado a partir da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: