Funcamp prorroga inscrições do edital 244/2013 para Técnico em Eletrônica

Terça-feira, 29 de outubro de 2013 às 15h59
Funcamp prorroga inscrições do edital 244/2013 para Técnico em Eletrônica

Foram prorrogadas até o dia 8 de novembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo 244/2013 da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), que visa o preenchimento de um vaga para Técnico em Eletrônica junto ao Centro de Engenharia Biomédica (CEB).

Para exercer esta função, o candidato deve possuir formação completa em curso Técnico em Eletrônica e registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea). O profissional contratado deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.900,00.

As inscrições devem ser efetuadas 8 de novembro de 2013, das 14h às 18h, na Sala MT-22 do Laboratório de Ultrassom do Departamento de Engenharia Mecatrônica da Escola Politécnica da USP, localizada na Avenida Professor Mello Moraes, nº. 2.231, Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira, Butantã. No local, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no Anexo I do edital.

Os participantes serão selecionados por meio de análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa, prova prática e entrevista. O conteúdo programático das provas consta no Anexo I do edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: