Funcamp - SP abre vaga para Técnico em Farmácia no CAISM

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 17h25
Funcamp - SP abre vaga para Técnico em Farmácia no CAISM

Visando contratar um Técnico em Farmácia para o Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti" (CAISM), a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) realizará o processo seletivo 220/2014.

Podem participar os profissionais com formação completa no curso Técnico em Farmácia e experiência mínima de seis meses na área de farmácia hospitalar. O salário oferecido é de R$ 1.752,79 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 1º e 5 de setembro de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do CAISM, localizado na Avenida Alexander Fleming, nº 101, campus da Unicamp, em Campinas. No local, será necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Três etapas farão parte do processo de avaliação dos participantes: análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. Data, horário e local de realização de todas as fases devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: