Unesp de Rio Claro abre vaga para Professor Substituto no Departamento de Física

Quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 10h17
Unesp de Rio Claro abre vaga para Professor Substituto no Departamento de Física

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" realizará o concurso público nº 51/2014 visando contratar por prazo determinado um Professor Substituto para o campus de Rio Claro, São Paulo.

O selecionado ministrará aulas nas disciplinas de Física Geral e Experimental; e Fenômenos de Transporte, do Departamento de Física do Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

A chance é destinada a profissionais graduados que tenham, no mínimo, título de Mestre. O salário é de R$ 1.138,28, para jornadas semanais de 12 horas.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições de 11 a 19 de setembro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, que está localizada na Avenida 24 A, nº 1.515, Bela Vista, Rio Claro - SP. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues e para disputar a vaga, será necessário pagar uma taxa de R$ 75,00.

A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio de Prova Didática e Análise Curricular, cujo resultado será válido até o final do semestre letivo.

Outras informações podem ser conferidas no documento de abertura, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: