Unesp abre vaga para Professor Substituto no campus de Rio Claro - SP

Unesp abre inscrições para Concurso Público de Professor Substituto em Rio Claro com salário atrativo e exigência de Mestrado.
Terça-feira, 22 de julho de 2014 às 10h36
Unesp abre vaga para Professor Substituto no campus de Rio Claro - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Rio Claro, São Paulo, inicia nesta quarta-feira, 23 de julho de 2014, as inscrições para o Concurso Público nº 58/2014, para a contratação de um Professor Substituto.

O profissional selecionado deverá atuar no conjunto das disciplinas, Toxicologia e Seminários Gerais, junto ao Departamento de Ecologia do Instituto de Biociências.

A remuneração será de R$ 1.138,28, relativa à referência MS-2, para jornadas de 12 horas semanais de trabalho, porém, caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, até o dia 15 de agosto de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24 A, nº 1.515, Bela Vista, em Rio Claro. A taxa é de R$ 75,00.

Podem participar candidatos graduados em Ecologia, Ciências Biológicas ou áreas correlatas que tenham, no mínimo, título de Mestre.

O concurso, realizado por meio de Prova de Títulos e Prova Didática, será válido a partir da data de publicação da homologação até o final do semestre letivo.

Outras informações podem ser encontradas no Edital, disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: