Unesp de Registro - SP retifica novamente edital 011/2014 para Motorista

Unesp retifica concurso público: agora exige carteira de habilitação categoria D. Inscrições até 4 de abril!
Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 17h12
Unesp de Registro - SP retifica novamente edital 011/2014 para Motorista

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a segunda retificação do concurso público 011/2014, em que altera um dos requisitos do cargo: carteira nacional de habilitação/ categoria E, passa a ser: carteira nacional de habilitação/ categoria D.

Na primeira retificação foi informado que a remuneração correta para o cargo disponibilizado é de R$ 2.277,72.

O certame destina-se ao provimento de uma vaga de Motorista junto ao campus experimental de Registro, com jornada semanal de 40h.

Pode participar candidato com experiência de seis meses na função, com prática comprovada, que tenha carteira nacional de habilitação na categoria "E", assim como ensino médio completo.

O período de inscrições segue até 4 de abril de 2014 pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br, com taxa de R$ 39,00. As inscrições começaram em 10 de março de 2014.

Como avaliações serão aplicadas prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, assim como por prova prática e avaliação psicológica, com conteúdo programático anexo ao edital.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: