Unesp de Presidente Prudente - SP abre vagas docentes no Departamento de Educação Física

Quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 14h42
Unesp de Presidente Prudente - SP abre vagas docentes no Departamento de Educação Física

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a abertura de dois Concursos Públicos, da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente, que visam à contratação Professores Substitutos.

O docente selecionado pelo CP 34/2014 (edital nº 174/2014) irá exercer sua função à frente da disciplina de Basquetebol, enquanto o professor convocado pelo CP 35/2014 (edital nº 175/2014) atuará em Ginástica Esportiva, ambos no Departamento de Educação Física.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 769,48, correspondente ao regime de 12 horas semanais. Para tanto, os profissionais devem apresentar graduação em Educação Física.

Os pedidos de participação serão recebidos na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente - SP, de 4 a 10 de setembro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.

Os candidatos inscritos nestes Concursos Públicos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base nos programas disponíveis nos editais, que podem ser conferidos logo abaixo da notícia. O resultado final dos testes será válido até o final do semestre letivo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: