Unesp abre vaga para docente no Departamento de Fisioterapia de Presidente Prudente - SP

Quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 10h11
Unesp abre vaga para docente no Departamento de Fisioterapia de Presidente Prudente - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anunciou a abertura das inscrições do Concurso Público regido pelo edital nº 041/2014, que visa contratar um Professor Substituto, para o Departamento de Fisioterapia da Faculdade de Ciências e Tecnologia, campus de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

O profissional aprovado deverá atuar no conjunto das disciplinas de Prática Supervisionada em Ortopedia e Traumatologia; e Fisioterapia em Reumatologia. Para concorrer a esta vaga o interessado deve apresentar, no mínimo, título de mestre.

A remuneração ofertada ao selecionado é de R$ 1.167,52, correspondente à referência MS-2, em jornadas de 12 horas semanais, porém, caso o selecionado tenha título superior ao exigido, o salário será condizente à titulação.

As inscrições para esta oportunidade serão recebidas de 10 a 16 de outubro de 2014, em dias úteis, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. A taxa cobrada pela candidatura é de R$ 75,00.

Os inscritos serão classificados por meio de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado será válido até o final do semestre letivo.

Outros dados podem ser obtidos no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: