Unesp de Marília - SP seleciona dois Professores Substitutos

Segunda-feira, 1 de setembro de 2014 às 18h00
Unesp de Marília - SP seleciona dois Professores Substitutos

A Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, divulgou a abertura de inscrições para os Concursos Públicos destinados ao provimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto.

O docente aprovado pelo CP 153/2014, irá desempenhar suas atividades nas disciplinas de "Fisiologia do Exercício", "Patologia" e "Fisiologia Humana I", enquanto o Professor selecionado pelo CP 154/2014 será responsável pelas disciplinas de "Fisiologia Humana" e "Fisiologia Humana II". Todas as oportunidades são para o Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

O vencimento devido aos profissionais é de R$ 1.138,28, pelo desempenho de 12 horas semanais. Caso os candidatos possuam outras titulações, os valores serão correspondentes à apresentada.

Para concorrer nas oportunidades, os interessados devem possuir nível superior, e no mínimo, título de mestre, além de efetuarem as inscrições na Seção Técnica de Comunicações da Unesp de Marília, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, entre os dias 1º e 5 de setembro de 2014. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Prova Didática, sendo que os resultados finais dos certames serão válidos até o final do semestre letivo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: