Unesp de Marília - SP seleciona Professores Substitutos na Faculdade de Filosofia e Ciências

Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 17h48
Unesp de Marília - SP seleciona Professores Substitutos na Faculdade de Filosofia e Ciências

A Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, divulgou a abertura de inscrições para os Concursos Públicos destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor Substituto, no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

O docente aprovado pelo CP 34/2014, irá desempenhar suas atividades nas disciplinas de "Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Hospital Geral e UTI", enquanto o CP 35/2014 será responsável pela nomeação de um docente na disciplina de "Estágio Supervisionado em Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular".

Finalizando os concursos abertos nesta quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, há o CP 36/2014 destinado à convocação de um profissional para as matérias de "Estágio Supervisionado em Fisioterapia nas Disfunções Musculoesqueléticas" e "Fisioterapia em Reumatologia".

O vencimento devido aos profissionais é de R$ 1.138,28, pelo desempenho de 12 horas semanais. Para tanto, os candidatos devem possuir os requisitos exigidos em cada vaga, como pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos link abaixo da notícia.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da Unesp de Marília, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, de 6 a 12 de fevereiro de 2014. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Prova Didática, cujo resultado final será válido para o primeiro semestre letivo de 2014.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: