Unesp de Jaboticabal - SP fecha hoje, 9, inscrições para Concurso Público

Interessados têm até às 17h para fazer a inscrição nesta seleção onde o contratado vai atuar em jornada de 12 horas semanais.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 14h42
Unesp de Jaboticabal - SP fecha hoje, 9, inscrições para Concurso Público

Encerram às 17h de hoje, 9 de março de 2017, as inscrições para o Concurso Público realizado pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (Unesp) com uma oportunidade para Professor Substituto.

Provavelmente o contratado vai atuar durante o primeiro semestre letivo de 2017 em jornada de 12 horas semanais, com, salário mensal de R$ 1.795,81.

A inscrição pode ser feita por candidatos que tenham Graduação em nível superior e título de Doutor para ministrar a disciplina de Nutrição e Alimentação de Ruminantes, no Departamento de Zootecnia, situado no Campus de Jaboticabal.

Os interessados têm até o prazo e horário mencionados acima para irem a Seção Técnica de Comunicações da FCAV, localizada na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP. Os candidatos vão arcar ainda com a taxa de participação no valor de R$ 93,00.

Prova Didática e de Títulos, estão previstas para serem aplicadas aos inscritos, conforme o edital de abertura completo em nosso site. A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: