Unesp abre vaga para Professor Substituto no campus de Franca - SP

Terça-feira, 23 de setembro de 2014 às 10h35
Unesp abre vaga para Professor Substituto no campus de Franca - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Franca, São Paulo, anunciou a abertura das inscrições do Concurso Público nº 83/2014, que visa à contratação de um Professor Substituto.

O profissional selecionado deverá atuar no conjunto das disciplinas Economia I e Economia II, junto ao Departamento de Educação, Ciências Sociais e Políticas Públicas da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Para concorrer à vaga, o docente deve apresentar, no mínimo, título de Mestre.

A remuneração ofertada neste certame é de R$ 1.167,52, relativa à referência MS-2, para jornadas de 12 horas semanais de trabalho. Caso o candidato tenha título acadêmico de Doutor ou Livre-Docente, o salário será proporcional à titulação.

As inscrições devem ser efetuadas de 24 a 30 de setembro de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, localizada na Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, nº 900, no Jardim Doutor Antônio Petráglia, em Franca, mediante pagamento da taxa de R$ 75,00.

O concurso, realizado por meio de Análise Curricular e Prova Didática, será válido por seis meses, no entanto, há possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Outras informações podem ser encontradas no edital, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: