Unesp de Franca - SP abre seleção para Enfermeiro junto a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 09h32
Unesp de Franca - SP abre seleção para Enfermeiro junto a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais

A Unesp - Campus de Franca, informa que a partir do dia 23 de setembro de 2013, estarão abertas as inscrições do Concurso Público - Edital nº 106/2013, que visa a contratação de um Enfermeiro, para atuar junto a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. A jornada de trabalho do profissional aprovado será de 40h semanais, com remuneração de R$ 4.294,99.

As inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento da ficha disponível no site www.vunesp.com.br a partir das 10h do dia 23 de setembro de 2013, até às 16h do dia 18 de outubro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 49,00.

Haverá aplicação de Prova Objetiva, Conhecimentos Específicos, Avaliação Psicológica e Prova de Títulos para selecionar os profissionais inscritos. O conteúdo programático está especificado no Anexo II do Edital.

As informações sobre o presente Concurso Público serão prestadas pela Fundação VUNESP, por meio do Disque VUNESP, e pela internet, no site www.vunesp.com.br, sendo que após a classificação definitiva as informações serão de responsabilidade da FCHS.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: