FCA da Unesp de Botucatu - SP seleciona Professores Assistentes Doutores

Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 17h06
FCA da Unesp de Botucatu - SP seleciona Professores Assistentes Doutores

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a abertura de Concursos Públicos, da Faculdade de Ciências Agronômicas, que visam à contratação de Professores Assistentes Doutores, para o Departamento de Engenharia Rural.

O docente selecionado pelo CP 16/2014 irá exercer sua função nas matérias de "Física Geral e Experimental I, II e III" e "Termodinâmica Aplicada", enquanto o professor convocado pelo CP 17/2014 atuará em "Geometria Analítica"; "Álgebra Linear"; e "Cálculo Numérico".

Já o profissional aprovado pelo CP 18/2014, será responsável pelas disciplinas de "Biologia Celular" e "Microbiologia Geral". Por fim, o docente convocado pelo CP 19/2014 ministrará as disciplinas de "Genética Geral" e "Biologia Molecular".

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 9.184,94, correspondente ao regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP).

O período de inscrição segue de 3 de fevereiro de 2014 a 7 de março de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas, situada na Rua José Barbosa de Barros, nº 1.780, Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu - SP. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos nestes Concursos Públicos serão submetidos à aplicação de Provas Didática, de Títulos e de Arguição de Memorial ou Curriculum Vitae, com base nos programas disponíveis nos editais que podem ser conferidos nos links abaixo da notícia.

A validade destes certames é de seis meses, contados a partir da data de homologação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: