Unesp de Botucatu - SP abre vaga para docentes na FCA e FMB

Unesp abre concursos públicos para contratação de professores em Botucatu, SP. Confira os detalhes e como se inscrever!
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 às 13h11
Unesp de Botucatu - SP abre vaga para docentes na FCA e FMB

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a abertura dos Concursos Públicos regidos pelos editais nº 1/2014, que visam à contratação de Professor Substituto e Assistente Doutor, para o Campus de Botucatu - SP.

O docente selecionado pelo CP 01 da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), exercerá sua função à frente das disciplinas de Propriedades Físicas da Madeira; Preservação da Madeira; e Secagem da Madeira, junto ao Departamento de Ciência Florestal.

Já o profissional aprovado pelo CP 01 da Faculdade de Medicina, atuará em "Anestesiologia Clínica" e "Reanimação e Assistência Ventilatória", pelo Departamento de Anestesiologia.

A remuneração devida ao candidato nomeado pela FCA é de R$ 1.592,11, correspondente ao desempenho de 12 horas semanais e titulação mínima de Doutor, enquanto o vencimento relativo à função de Professor Assistente com doutorado da FMB, é de R$ 9.184,94.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, de 13 a 17 de janeiro de 2014 para o certame da Faculdade de Ciências Agronômica, e de 9 de janeiro de 2014 a 7 de fevereiro de 2014 para a seletiva da Faculdade de Medicina.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Análise Curricular (Prova de Títulos), Prova Didática e/ou Escrita, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

A validade deste certame é de seis meses, contados a partir da data de homologação de seus resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial da União - Páginas 142 e 143.

Compartilhe: