Unesp de Botucatu - SP abre vaga para Pesquisador

Terça-feira, 1 de abril de 2014 às 16h19
Unesp de Botucatu - SP abre vaga para Pesquisador

De 1º a 15 de abril de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 012/2014 da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), voltado ao provimento de uma vaga de Pesquisador III na Faculdade de Medicina.

O profissional será designado para o campus de Botucatu, com atuação junto à área de Agressão Miocárdica e Aspectos Funcionais, Morfológicos, Metabólicos, Neurohormonais, Imunológicos e Moleculares do Remodelamento Cardíaco.

Como jornada de trabalho o Pesquisador terá 40h semanais, bem como contrato em regime celetista e remuneração de R$ 9.184,94 mensais.

Podem participar do certame candidatos com doutorado, que efetuem inscrição dentro do prazo estipulado na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (Rubião Júnior, s/nº.), das 9h às 11h e das 14h às 17h, mediante entrega de todos os documentos indicados em edital, bem como o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00.

Haverá julgamento de títulos e arguição de memorial, conforme detalhamento em edital. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: