Unesp de Botucatu - SP contrata Professor de Reumatologia

Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 18h04
Unesp de Botucatu - SP contrata Professor de Reumatologia

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 87/2013

Tem início na próxima quarta-feira (10), o período de inscrições para o concurso público da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Botucatu. No certame é oferecida uma vaga para Professor Substituto, que deverá atuar no Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina, ministrando aulas na disciplina de Reumatologia.

O profissional será contratado sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar, com carga horária semanal de 24h e salário de R$ 1.953,25.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 12 de julho, das 9h às 11h e das 14h às 17h, junto à Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, no Distrito de Rubião Júnior/Botucatu, sem número. No local, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no item 4 do edital, bem como comprovante da taxa, no valor de R$ 72,00.

A seleção será composta por prova de títulos e prova didática. O sorteio da prova didática será no dia 17 deste mês, às 14h30.

Este concurso terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: