Unesp de Botucatu - SP realiza certames para contratação de docentes na FMB

Segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 10h15
Unesp de Botucatu - SP realiza certames para contratação de docentes na FMB

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a abertura de dois Concursos Públicos, da Faculdade de Medicina (FMB), em Botucatu (SP), que visam à contratação de Professores Substitutos.

No CP nº 97/2014, o docente selecionado irá ministrar as disciplinas Neonatologia e Medicina Intensiva Neonatal. Já no CP nº 98/2014 a vaga é para um professor, que deverá lecionar na área Endocrinologia Pediátrica. Ambos os certames são destinados à atuação de profissionais no Departamento de Pediatria da FMB.

Podem se inscrever para os certames, profissionais com residência médica em Pediatria e título de Especialista na área, sendo que a remuneração paga aos aprovados será de R$ 769,48, para jornadas de 12 horas semanais. O resultado final dos concursos será válido até o final do semestre letivo.

As inscrições para ambos os certames serão recebidas de 11 a 13 de agosto de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, no Distrito de Rubião Júnior, Botucatu. Nas duas seletivas a taxa a ser recolhida será de R$ 72,00.

Os candidatos inscritos nestes Concursos Públicos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base nos programas disponíveis nos documentos, que podem ser conferidos logo abaixo da notícia.

Compartilhe: