Unesp Campus de Botucatu - SP seleciona Docente para o Instituto de Biologia

Terça-feira, 8 de outubro de 2013 às 10h40
Unesp Campus de Botucatu - SP seleciona Docente para o Instituto de Biologia

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Campus de Botucatu, informa que está recebendo a partir desta terça-feira, 8 de outubro de 2013, as inscrições para o Concurso Público regido pelo Edital nº 99/2013, que visa a contratação de um Professor Assistente Doutor, para o Instituto de Biologia.

O Docente irá atuar junto ao Departamento de Anatomia, ministrando aulas nas disciplinas de "Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos I", "Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos II", "Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos", em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com remuneração de R$ 9.184,94; porém caso o candidato tenha o título de Livre-Docente a remuneração será de R$ 10.950,28.

As inscrições serão recebidas entre os dias 8 de outubro de 2013 a 6 de novembro de 2013, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biologia, localizada em Rubião Júnior, s/nº, Botucatu - SP. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor Técnico da Divisão, indicando dados pessoais e, instruindo-o com os documentos (ver edital). O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos, serão submetidos a Prova de Títulos (Análise do Curriculum); Prova Didática e Prova Prática. O conteúdo programático para as provas pode ser consultado no Anexo I do Edital que está disponível em nosso site no link abaixo.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: