Unesp de Botucatu - SP seleciona Pesquisador para atuar no Instituto de Biociências

Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 16h10
Unesp de Botucatu - SP seleciona Pesquisador para atuar no Instituto de Biociências

O Instituto de Biociências do Campus de Botucatu - SP, vinculado a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, tornou pública a abertura de vagas para o Concurso Público - Edital nº 78/2013, que objetiva o preenchimento de uma função autárquica de Pesquisador II.

O profissional irá atuar na área de Toxicologia Neurocomportamental e do Desenvolvimento, de Metais Pesados e Inseticidas, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, junto ao Instituto de Biociências. A remuneração correspondente à função autárquica de Pesquisador II é de R$ 10.950,27.

As inscrições poderão ser realizadas à partir de 1 de agosto de 2013, e seguem até o dia 30 de agosto de 2013. Os interessados devem se dirigir a Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, situado na Rua Bento Lopes, s/nº - Distrito de Rubião Júnior, Botucatu - SP, das 9h às 11h e das 14h às 17h. A taxa a ser recolhida para efetivação deste certame, é de R$ 72,00.

Podem participar deste Concurso, profissionais que possuam título de Doutor, obtido há no mínimo, oito anos. A seleção será composta por Análise do Curriculum Vitae, Arguição do Curriculum Vitae e Análise e Arguição do Projeto de Pesquisa.

O prazo de validade deste Concurso Público será de seis meses, contados a partir da data de publicação de sua homologação.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: