FM da Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Assistente Doutor

Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 09h12
FM da Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Assistente Doutor

A Faculdade de Medicina no Campus de Botucatu - SP, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), tornou pública a abertura do período de inscrições para os Concursos Públicos (CP) nº 91/2013, 92/2013 e 93/2013, destinados ao provimento de três vagas no cargo de Professor Assistente Doutor.

O CP 91/2013, é destinado a contratação de um docente para atuar no Departamento de Clínica Médica, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, ministrando as disciplinas de "Medicina Interna I, II e III".

Por sua vez, o CP 92/2013 busca o preenchimento de uma oportunidade junto ao Departamento de Doenças Tropicais e Diagnóstico por Imagem, no conjunto de disciplinas de "Semiologia Radiológica"; "Anatomia Radiológica" e "Radiodiagnóstico".

Já o CP 93/2013, visa o provimento de uma vaga no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina, com atuação do Docente nas disciplinas de "Ginecologia e Obstetrícia I e II".

Os docentes aprovados nestas seletivas, farão jus à remuneração de de R$ 9.184,94 (Doutor) ou de R$ 10.950,28 (Livre-Docente), equivalente ao desempenho das atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP.

As inscrições devem ser efetuadas de 16 de setembro de 2013 a 15 de outubro de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, localizada no distrito de Rubião Junior, s/nº - Botucatu - SP.

Os candidatos inscritos nestes Concurso Públicos serão submetidos à aplicação de Provas de Títulos; Didática; e Escrita. O conteúdo programático pode ser conferido nos Anexo dos Editais de Abertura completos, disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: