Unesp de Bauru - SP realiza Processo Seletivo para Tutor de Mestrado

Profissionais com o Doutorado em andamento podem se inscrever até a penúltima semana de agosto.
Terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 16h16
Unesp de Bauru - SP realiza Processo Seletivo para Tutor de Mestrado

A Faculdade de Ciências, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) de Bauru, São Paulo, realiza Processo Seletivo para a contratação de Tutor do Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede.

Podem participar doutorandos matriculados em pós-graduação de instituições públicas, que tenham formação em Licenciatura em Educação Física e experiência mínima de três anos, na atuação em Educação Física Escolar, assim como, produção na referida área.

O valor da bolsa é de R$ 2.000,00, considerado a atuação em 24 meses, sob a jornada de 28 horas semanais, no campus de Bauru e na área de Educação Física - Educação Física Escolar.

Para participar é preciso se inscrever até 22 de agosto de 2016, com o envio postal da documentação exigida para a Divisão Técnica Acadêmica (DTA/ FC), localizada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Análise Curricular e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: