Unesp de Araçatuba - SP abre vagas para docentes na Faculdade de Odontologia

Faculdade de Odontologia de Araçatuba - SP abre concursos públicos para professores com salários atrativos.
Segunda-feira, 28 de abril de 2014 às 15h25
Unesp de Araçatuba - SP abre vagas para docentes na Faculdade de Odontologia

A Faculdade de Odontologia de Araçatuba - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, divulgou a abertura de Concursos Públicos que visam a nomeação de dois professores.

O docente aprovado no CP 32/2014 irá atuar no Departamento de Odontologia Restauradora, na disciplina de "Endodontia", em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com vencimento de R$ 13.202,75, como Professor Titular.

Já o profissional selecionado pelo CP 33/2014 será responsável pelas disciplinas de "Dentística I e II", do mesmo departamento, mas irá desempenhar a função de Professor Assistente Doutor, em RDIDP, com remuneração de R$ 9.184,94 mensais.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção de Comunicações da unidade detentora da vaga, situada na Rua José Bonifácio, nº 1.193, em Araçatuba - SP. O período de inscrição do CP 32 segue de 26 de abril de 2014 a 24 de julho de 2014, e do CP 33, entre os dias 28 de abril de 2014 e 27 de maio de 2014.

Podem participar deste certame, profissionais graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor; ou livre-docência.

Os inscritos serão avaliados mediante Prova de Títulos, Didática, Argüição do "Curriculum Vitae", e Arguição e Julgamento do Memorial, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: