UnB - DF contrata Professor por meio de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor visitante, a fim de atuar no Departamento de Farmácia; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 17h38
UnB - DF contrata Professor por meio de novo Processo Seletivo

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Professor visitante, a fim de ministrar aulas nas áreas de química orgânica e análise instrumental, com lotação no Departamento de Farmácia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do título de doutor em farmácia, química ou áreas afins há, no mínimo, dois anos, além de ser docente ou pesquisador de reconhecida competência na área, e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 4 a 17 de junho de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de prova de títulos e prova didática, ambas com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: