UFVJM - MG seleciona docentes substitutos nos campi de Teófilo Otoni e Diamantina

Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 16h09
UFVJM - MG seleciona docentes substitutos nos campi de Teófilo Otoni e Diamantina

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM, divulgou a abertura dos Processos Seletivos que visam à contratação de dois Professores Substitutos.

O profissional selecionado pelo PS 68/2014 será responsável pela área de Matemática no Departamento de Ciências Exatas do Campus Mucuri - Teófilo Otoni, enquanto o docente nomeado pelo PS 69/2014 atuará na área de Saúde do Adulto: Enfermagem Médica e Estágio Supervisionado - Área Hospitalar, no Campus de Diamantina.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 2.764,45, correspondente ao regime de 40 horas semanais. Para tanto, devem possuir Graduação em Matemática ou áreas afins; ou Graduação em Enfermagem com experiência comprovada na atenção hospitalar.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços pode ser conferidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia. Os períodos de inscrições ocorrem de 17 a 25 de abril de 2014 para o CP 68, e de 17 a 28 de abril de 2014 para o CP 69.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise do Curriculum Vitae, Entrevista e Didática, cujo resultado final será válido por um ano.

Compartilhe: