UFV - MG abre seletivas para contratação de docentes substitutos

UFV abre Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos em áreas diversas. Inscrições de 20 a 29 de março.
Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 10h18
UFV - MG abre seletivas para contratação de docentes substitutos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, divulgou a abertura dos Processos Seletivos (PS) destinados ao provimento de quatro vagas no cargo de Professor Substituto.

O PS 48/2014 visa à nomeação de um docente para a área de Letras/ Língua Inglesa, enquanto o PS 49/2014 irá contratar um profissional para a área de Física. Por fim, os PSs 50/2014 e 51/2014 provêem à seleção de dois candidatos nas áreas de Matemática/ Educação Matemática (1) e Administração/ Gestão da Produção, Logística e Sistemas de Informação Gerencial (1).

São aptos a participarem destes certames, profissionais graduados em Letras ou na área de Ciências Humanas; em Física ou Matemática; ou então em Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins.

As inscrições devem ser efetuadas de 20 a 29 de março de 2014, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, Viçosa - MG, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 120,75. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Outros locais para a efetivação das inscrições são os escritórios da Reitoria, situados em Belo Horizonte (Rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi) e Brasília (Av. W3 Norte, Bl. "P" - Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020).

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: