Aberto concurso docente no campus de Rio Paranaíba - UFV

UFV abre concurso para Professor Adjunto em Química Orgânica no campus de Rio Paranaíba com salário de R$ 8.049,77. Inscrições até 24 de julho.
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 17h19
Aberto concurso docente no campus de Rio Paranaíba - UFV

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 83/2013

Graduados em Química ou áreas afins que possuam doutorado na área de Química Orgânica poderão concorrer ao concurso 083/2013 da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, no qual é disponibilizada uma vaga para Professor Adjunto no campus Rio Paranaíba.

Entre as vantagens do cargo está a remuneração de R$ 8.049,77, a jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e atuação com a área de Química/Química Orgânica e Química Geral.

Para concorrer basta atender aos requisitos citados e realizar inscrição de 24 de junho a 24 de julho na secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) ou em um dos escritórios da reitoria em Brasília ou Belo Horizonte. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 17h e o profissional deverá entregar seu Curriculum Vitae em três vias, sendo uma comprovada; cópia do RG e declaração de que é portador de título de eleitor, CPF e comprovante de que está quite com o serviço militar (homens).

A taxa de participação será de R$ 24,64.

Conforme cronograma haverá prova de conhecimento no dia 12 de agosto às 8h30, didática no dia 14 no mesmo horário e, por fim, de títulos. As duas primeiras terão caráter eliminatório e classificatório e, a última, apenas classificatório.

Locais para inscrição

  • CPPD - Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Viçosa. CEP 36.570-000. Telefone (31) 3899-2134;
  • Escritório da Reitoria em Belo Horizonte - Rua Sergipe, nº. 1.087, 9º andar, Savassi. CEP 30.130-171. Telefone (31) 3227-5233;
  • Escritório da Reitoria em Brasília - Avenida W3 Norte, bloco P, Edifício Brasília Rádio Center, sala 2.020. CEP 70.719-900. Telefones (61) 3328-1107 e (61) 3328-4128.

Edital na íntegra.

Fonte: www.in.gov.br.

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