UFV - MG abre seleção para Docente no Campus de Rio Paranaíba

Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 09h44
UFV - MG abre seleção para Docente no Campus de Rio Paranaíba

A Universidade Federal de Viçosa - UFV informa que estão abertas a partir desta quinta-feira, as inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 106/2013, destinado a contratação de um Professor Substituto, para atuar no Campus de Rio Paranaíba.

O Docente irá atuar na área de Português Instrumental, com remuneração de R$ 2.274,28. Podem se inscrever nesta seleção, candidatos que possuam Graduação em Letras.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 27 de julho, no horário compreendido entre 8h às 11h e das 14h às 17h; nos seguintes locais: Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário - 36570-000 - Viçosa - MG; Escritório da Reitoria: Belo Horizonte: Rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi - Brasília: Av. W3 Norte, Bl. "P" - Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020. A taxa de inscrição a ser paga é de R$ 24,64.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

O edital, na íntegra, e as normas do concurso encontram-se à disposição dos candidatos no site www.ufv.br; na CPPD e nos Escritórios da Reitoria, nos endereços acima citados

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: