UFV abre seleções docentes no campus de Rio Paranaíba

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 10h47
UFV abre seleções docentes no campus de Rio Paranaíba

De 29 de outubro de 2013 a 7 de novembro de 2013 ficam abertas as inscrições de três processos seletivos (PSs) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais.

São disponibilizadas três vagas para Professor Substituto no campus de Rio Paranaíba, com jornada de 40h semanais e salários de R$ 2.274,28.

Os interessados em atuar na área de Ciências Sociais/ Sociologia, Teoria Política, Metodologia, Filosofia, Antropologia, Políticas Governamentais e Extensão Rural devem realizar inscrição para o PS 152/2013.

Outra oportunidade é trabalhar com a área de Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão da Inovação Tecnológica, Sistemas de Produção, Ergonomia e Projeto de Trabalho e, para tanto, o candidato deve se inscrever no PS 153/2013.

Por fim, há uma vaga no PS 155/2013 para a área de Nutrição/ Atendimento Ambulatorial.

Para participar de uma das seleções, o profissional deve ter graduação em Ciências Sociais ou História e/ou áreas afins; Engenharia de Produção ou Administração de Empresas e/ou áreas afins; e Nutrição, conforme a vaga.

As inscrições serão recebidas no período indicado, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (sala 205 - Edifício Arthur da Silva Bernardes, campus Universitário, Viçosa); ou no Escritório da Reitoria em Belo Horizonte (rua Sergipe, nº. 1.087, 9º andar, Savassi) ou em Brasília (avenida W3 Norte, Bloco P - Edifício Brasília Rádio Center, sala 2.020), com taxa de R$ 120,75. Deve-se apresentar a documentação exigida em editais.

Haverá avaliação curricular, prova didática com 50 minutos e entrevista para todos os inscritos nos certames. E a validade das seleções será de um ano, prorrogável por igual período.

Mais detalhes constam nos editais completos, disponíveis em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: