UFV - MG realiza Processo Seletivo para contratar Docente na área de Economia

Para concorrer a vaga ofertada é necessário possuir graduação em Economia, Administração ou áreas afins.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 13h11
UFV - MG realiza Processo Seletivo para contratar Docente na área de Economia

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto.

O profissional selecionado deverá ministrar aulas na área de Economia/ Introdução à Economia, Microeconomia, Macroeconomia, Economia I, Economia II, Organização Industrial, Economia Rural e Mercado de Capitais.

A jornada de trabalho é de 40h semanais, fazendo jus à remuneração inicial de R$ 3.117,22, podendo variar conforme a titulação que o candidato possua.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, em Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, localizado na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi, em Belo Horizonte - MG, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 4 de maio de 2017.

Lembrando que para efetivar a participação, é necessário realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 120,75, conforme determina o edital de abertura completo.

A validade desse Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: