HCU da UFU - MG abre seleção para Estagiários de Engenharia Biomédica

Hospital de Clínicas de Uberlândia abre seis vagas de estágio para acadêmicos de Engenharia Biomédica da UFU. Inscrições até 3 de outubro!
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 15h40
HCU da UFU - MG abre seleção para Estagiários de Engenharia Biomédica

O Hospital de Clínicas de Uberlândia (HCU) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizará o processo seletivo nº. 042/2013 para preencher seis vagas de estágio em diferentes setores do hospital.

As oportunidades são voltadas aos acadêmicos devidamente matriculados a partir do 7º período do curso de Engenharia Biomédica da UFU.

Se aprovados, os Estagiários deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais, no período da manhã ou tarde. Não será concedida bolsa remunerada e nenhum outro tipo de benefício, apenas o seguro obrigatório.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 19 de setembro de 2013 a 3 de outubro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 15h, na Secretaria da Coordenação do Curso de Engenharia Biomédica. No local, será necessário apresentar o Histórico Escolar.

Os participantes serão selecionados por meio de prova de Português e conhecimentos específicos, prevista para o dia 30 de outubro de 2013, às 15h, no Anfiteatro Defesa Pós/ FEELT, Bloco 1 E, campus Santa Mônica. O conteúdo programático está disponível no Anexo I do edital.

Esta seleção terá validade de seis meses para contratações, caso venha a surgir novas vagas.

Compartilhe: