UFU - MG suspende CP 64 e mantém os demais inalterados

Suspensão de Concurso Público na UFU em MG gera surpresa e expectativa para novas datas de abertura.
Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 17h52
UFU - MG suspende CP 64 e mantém os demais inalterados

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU - MG) divulgou a suspensão do Concurso Público nº 64/2014, que visava preencher uma vaga na área de Química Analítica, junto ao Instituto de Química.

Este certame foi aberto com outros dois, que seguem sem alterações. O CP 65/2014 irá nomear docentes para a Escola de Educação Básica - ESEBA, especificamente nas áreas de Educação Especial (1) e Educação Física (1), enquanto o candidato aprovado no CP 66/2014 atuará em Educação Musical, no Instituto de Artes.

Em retificação publicada anteriormente, o CP 66, corrigiu os requisitos educacionais exigidos para concorrência na vaga disponível.

O regime de trabalho a ser desempenhado pelos aprovados é de Dedicação Exclusiva, com remuneração que varia de R$ 3.804,29 a R$ 8.344,64, de acordo com a vaga preenchida.

Eram aptos a participarem, profissionais que possuíssem licenciatura, graduação e doutorado obtido na área da vaga pretendida, conforme os requisitos exigidos na área pleiteada. As inscrições dos CPs 65 e 66 foram recebidas entre os dias 16 e 30 de setembro de 2014.

Estes certames possuem validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Instituição. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: