UFU - MG retifica e prorroga CP nº 150/2013 da Faculdade de Ciências Contábeis

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 09h25
UFU - MG retifica e prorroga CP nº 150/2013 da Faculdade de Ciências Contábeis

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU - MG) divulgou edital de prorrogação e retificação do Concurso Público nº 150/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior.

Com a publicação, as inscrições passam a ser recebidas até o dia 4 de fevereiro de 2014. A retificação alterou os requisitos educacionais exigidos, que a partir de agora são de Graduação em Ciências Contábeis e Especialização Lato Sensu em Auditoria ou Perícia Contábil.

O docente aprovado nesta seletiva irá atuar na Faculdade de Ciências Contábeis do Campus Santa Mônica, em Uberlândia - MG, na área de Auditoria, Perícia e Governança Corporativa. O regime de trabalho a ser desempenhado será de 20 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.066,93 a R$ 2.700,51, de acordo com a titulação apresentada.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Faculdade detentora da vaga, situada na Avenida João Naves de Ávila, n.º 2121, Uberlândia - MG, Bloco "F", Sala 1F215, Campus Santa Mônica. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 8h às11h e das 17h30 às 20h30, em dias úteis.

Podem participar desta seleção, profissionais que possuam graduação em Ciências Contábeis ou Administração, com Doutorado em Ciências Contábeis.

A primeira retificação alterou o item relativo às inscrições dos candidatos, para o caso do período de inscrição do certame ter que ser prorrogado, por conta da não participação de profissionais com a titulação exigida.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Instituição. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: